Estão prorrogadas até 14 de agosto as inscrições para o 15º Prêmio Talento Engenharia Estrutural | Téchne

Obras

Notícias

Estão prorrogadas até 14 de agosto as inscrições para o 15º Prêmio Talento Engenharia Estrutural

Objetivo é reconhecer projetos de destaque nas categorias Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte, Obras Especiais e Construção Industrializada.

Gabrielle Vaz, do Portal PINIweb
2/Agosto/2017

A Associação Brasileira de Engenharia e Consultoria Estrutural (Abece) e a Gerdau prorrogaram mais uma vez as inscrições para o 15º Prêmio Talento Engenharia Estrutural. Agora, interessados em inscrever obras realizadas nos últimos cinco anos tem até o dia 14 de agosto para enviar as informações.

Divulgação: Abece

São cinco categorias: Infraestrutura, Edificações, Pequeno Porte, Obras Especiais e Construção Industrializada. As obras serão avaliadas de acordo com critérios como uso adequado de materiais, economia de produtos durante a construção, concepção estrutural, implantação harmônica em relação ao ambiente, originalidade e criatividade. A comissão julgadora será composta por membros da Abece e da Gerdau e haverá também a seleção pela internet de um dos projetos entre todas as categorias.

A cerimônia de premiação será no dia 28 de setembro, durante o 20º Encontro Nacional de Engenharia e Consultoria Estrutural (ENECE), em São Paulo. Os vencedores receberão um troféu, enquanto os segundos colocados receberão placa alusiva de menção honrosa.

Venceram a edição anterior de 2016 projetos como as Pontes Itapaiúna e Laguna (Categoria Infraestrutura), o prédio Barão de Tefé (Categoria Edificações), a Residência Daniela Berquó (Categoria Pequeno Porte), o Centro Olímpico de Tênis (Categoria Obras Especiais), o Edifício Garagem T2 - Expansão do Aeroporto Galeão (Categoria Construção Industrializada), o Velódromo Olímpico do Rio (Destaque do Júri), o SPaventura Ecolodge (Votação online) e os Reservatórios Praças Niterói e Vanhargem (Categoria Sustentabilidade).

Para se inscrever e obter e mais informações, clique aqui.

Destaques da Loja Pini
Aplicativos